SINTEAC DE TARAUACÁ “COMUNICADO”

 

O Sinteac de Tarauacá comunica a todos os trabalhadores em educação da rede municipal, pais e alunos e toda a comunidade escolar, que na tarde desta quarta-feira 23, os trabalhadores em educação reunidos em assembleia geral extraordinária, onde foi colocado em apreciação a contraposta à da prefeitura de Tarauacá referente a data base da categoria do ano de 2022.

Estes resolveram de forma unanime não aceitar a proposta da prefeitura e decretaram 2 dias de paralização de advertência, sendo nesta quinta (24) e sexta feira (25), onde os mesmos irão realizar um ato público na sexta feira (25) as 8h, em frente a secretaria municipal de educação.

Ainda conforme decisão será enviado a SEME uma nova contraproposta aprovada durante a assembleia pela categoria. comunicamos ainda que o sinteac esta aberto para novas negociações e propostas...

E, portanto, convidamos toda comunidade escolar, professores, diretores, coordenadores, servidores de apoio, vigias, merendeiras, zeladeiras, para participarem do ato público.

Amanhã, mais detalhes sobre o movimento da educação de Tarauacá. (publicação dos novos encaminhamentos e da nova tabela com as propostas).

Sinteac de Tarauacá. 

proposta da prefeitura.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem