terça-feira, 7 de junho de 2011

PROFUNCIONÁRIO É LANÇADO EM TARAUACÁ


O Profuncionário é um programa que visa a formação dos funcionários de escola, em efetivo exercício, em habilitação compatível com a atividade que exerce na escola. A formação em nível técnico de todos os funcionários é uma condição importante para o desenvolvimento profissional e aprimoramento no campo do trabalho e , portanto, para a carreira. Entre seus objetivos fundamentais, está a valorização do trabalho desses profissionais da educação, através do oferecimento dos cursos de formação inicial em nível técnico proporcionados pelo Profuncionário.

Lançado em Tarauacá na noite de segunda feira, 06.06.2011, o Profuncionário deve atender nesse primeiro momento cerca de 40 trabalhadores em educação das redes estadual e municipal que receberão formação técnica em secretaria escolar. Serão 1.260 horas/aulas, sendo 40% presencial e 60% à distância, durante 14 meses de estudo.


Representantes do Governo do Estado, Instituto Dom Moacir, Ceflora,  Sinteac e Prefeitura Municipal, participaram do lançamento oficial do programa.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário