A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Administração, deu inicio deste o dia 21 de março de 2022, o recadastramento dos servidores públicos municipais. É necessário que todos atualizem as informações para cumprir, além das obrigações fiscais, as informações relativas aos servidores obrigatórias para o sistema eSocial.
O recadastramento deverá ser realizado exclusivamente pelo canal www.zatu.com.br, que pode ser acessado de qualquer dispositivo eletrônico, até dia 30 de abril, prazo que foi prorrogado.
Deverão realizar o recadastramento obrigatórios todos os servidores municipais efetivos, comissionados, empregados públicos e contratados em caráter temporário.
É importante destacar que a atualização dos dados do servidor é obrigatória de acordo com o Programa de Recadastramento e Atualização Cadastral Anual instituído pelo Decreto Municipal Nº 027, de 08 de março de 2022.
O Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, informou que mais de 131 servidores ainda não cumpriram a obrigação de recadastramento e informa que, os servidores terão até dia 30 de abril pra realizar o recadastramento.
Os servidores que não conseguirem acesso ou tenham dúvida poderão consultar o manual de uso do sistema que está disponível no mesmo endereço na aba regulamentação, ou entrar em contato com com o setor de recursos humanos nos endereços admptk2017@gmail.com ou pelo número 99258-5622.