Palácio Rio Branco tenta atacar o SINTEAC, para cafuflar a enrolação de três do governo Cameli com trabalhadores em educação do Acre



Assessores do Palácio Rio Branco e alguns veículos de comunicação chapa branca, fazem uma verdadeira ofensiva contra a luta e reivindicação justa dos trabalhadores em educação do Acre, que cobram cumprimento das promessas feitas pelo governador Gladson Cameli (PP).

Depois de três anos sendo enrolados pelo governo, os trabalhadores em educação decidiram radicalizar e ocupar as ruas com greves deflagrada na rede estadual de ensino. Os mesmos ameaçam não iniciar o ano letivo caso o governo não ofereça uma proposta que minimize as humilhações salariais da categoria.

Assustados com tamanha adesão da categoria ao movimento grevista, assessores do Palácio Rio Branco usam meios de comunicações chapa branca, para desqualificar o SINTEAC, e assim tentar desmobilizar o movimento. A estratégia é tentar associar a luta mais que justa da categoria, se fosse uma ação politiqueira da presidente Rosana Nascimento, que por obrigação deve sim estar a frente da briga.

Os professores estão vacinado contra a estratégia do governo, aliás, os interesses não são da Rosana e sim de milhares de trabalhadores em educação, que estão cansados de ser enganados por um governo que não cumpre o que promete.

3dejulhonoticias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem