Após abono, docente diz que recebe 'cantadas' nas redes sociais


Professora confessa que o namorado já está com ciúmes de tantos galanteios, convites e autoconvites vindos de várias parte do Brasil e demonstra estar mais apaixonado pela educadora.

Educação | Uma professora do interior do Piauí nos enviou um bem humorado e-mail onde diz que passou a receber várias cantadas nas redes sociais, após o prefeito de sua cidade anunciar um abono de quase R$ 39 mil de sobras do Fundeb.
Paixão aumentou

A moça — que prefere ficar no anonimato — confessa que o namorado já está com ciúmes de tantos galanteios, convites e autoconvites vindos de várias partes do Brasil. E diz também que seu 'love' agora demonstra estar mais apaixonado por ela. Confira mais detalhes, após o anúncio.

Trechos do relato da professora

"No Facebook, tenho contatos de todo o Brasil, a maioria é do magistério. Como essa história de abono do Fundeb pegou, tão logo o prefeito de minha cidade anunciou abono de até quase R$ 39 mil para os professores, passei a receber várias mensagens em tom "brincadeira" e com as mais variadas propostas. Meu namorado já tá com ciúmes e, de repente, ficou "mais apaixonado" por mim, hehehe. Eis algumas msgs:

"Quero conhecer essa maravilhosa cidade do Piauí. Me convida, gata..." (Pedro Hernesto, SP).

"Ah se eu tivesse uma namorada nessa cidade tão bela e tão pertinho de mim. Tô tão carente." (Carlos Silva-Teresina).

"Por que vc não vem dar um passeio aqui? Posso ser seu guia." (Jorge Almeida-Fortaleza).

"Uma cigana me disse que minha alma gêmea mora nessa cidade. Acho que já sei quem é, hehehe." (Luis França-Porto Alegre)."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem