Tarauacá: Presidente do Sinteac fala sobre o resultado da reunião com a equipe da prefeitura.


A reunião aconteceu na manhã de sexta-feira (26) na sede do Sinteac onde estavam presentes o doutor Emerson Soares, doutora Sawana e Letícia, secretario de finanças Janisvaldo, secretária de administração Rosemeire, Secretaria de educação Maria Lucicléia, Carlos Souza técnico da Seme, Fandermiler Freitas chefe do setor de recursos humanos da Seme. E os dirigentes do Sinteac, Raimundo Brasil, Creusa Farias, Edivan Barbosa, Sergio Aragão, Edson Menezes, João Maciel e o presidente Lauro Benigno.

Na pauta estava à revisão do PCCR municipal, piso nacional, auxilio alimentação, abono, resultado da audiência de conciliação etc...

Em destaque a possibilidade de buscar de alguma forma o pagamento de algum tipo de auxilio para os servidores que não estão sendo contemplados com o abono, bem como do pagamento de abono aos servidores de apoio a partir do mês de janeiro de 2022.

Ouça o áudio, do presidente do sinteac de Tarauacá, Lauro Benigno.

Acompanhem nossos canais de comunicação grupos de whatsApp, no facebook, programa de radio, blog, site etc... Onde sempre estaremos informando nossos servidores sobre qualquer novo acontecimento.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem