Jenilson Leite lança abaixo-assinado pedindo vacinação em massa no Acre


O deputado estadual, Jenilson Leite, lançou um abaixo-assinado pedindo a vacinação em massa da população acreana. A petição online já conseguiu mais de 3 mil assinaturas em menos de 24 horas.

“Nosso objetivo é que a população acreana seja vacinada massivamente e o mais rápido possível”, disse o deputado. Jenilson, que atuou na UTI do Pronto Socorro na primeira onda do covid-19, protocolou junto ao Ministério Público Federal, Casa Civil do Estado e Gabinetes da Bancada Federal Acreana, um relatório sanitário com detalhes do cenário em que o Acre vem passando, “Junto com o nosso relatório, precisamos que este abaixo-assinado chegue até o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da saúde, Eduardo Pazuello”.

O relatório traz o diagnóstico do aceleramento de novos casos e morte em decorrência da covid-19, surto de dengue, cheias dos rios e conflito migratório na fronteira.

“Este abaixo-assinado é muito importante, iremos encaminhar ao presidente do Brasil e ao ministro da saúde,” destacou Jenilson.

Para assinar a petição online, acesse http://chng.it/65ZrwhpwDq

(ASSESSORIA)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem