Sinteac diz que categoria está arrependida de ter votado em Gladson Cameli e dispara: “perseguidor”


Parece que a categoria dos professores também está insatisfeita com o governo de Gladson Cameli. A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Acre (Sinteac), Rosana Nascimento, fez um desabafo em sua rede social na noite de segunda-feira, 10, após o governador afirmar que os sindicalistas que organizam manifestações estão a procura de votos.

Outra declaração de Cameli que incomodou a categoria foi sobre o pagamento dos servidores. “Estamos pagando em dia, eles não têm motivos de realizarem essas manifestações”.

“Senhor governador Gladson é muito desrespeitador. Viram como ele tratou a pauta da Educação no jornal do Acre? Governador estar pagando em dias o salário do servidor é sua obrigação. Não está fazendo favor e não é nada extraordinário. A educação tem recurso exclusivo para salário. Os servidores têm direito de se manifestar, fazer movimento, lhe cobrar reposição inflacionária e condições de trabalho. Acha que estar abafando, a categoria quase 100% arrependida de ter votado em Vossa Excelência, os que não estão são os puxa sacos e os que têm CEC, mesmo sim, confidenciam nos corredores e bastidores a insatisfação com seu governo”.

Outra declaração polêmica da sindicalista é sobre a perseguição que ocorre nas secretarias, sobretudo na Educação. Ela comparou o governo de Gladson Cameli aos 20 anos do PT no Acre.

“Seu governo e o mais perseguidor que o anterior, seu governo tem sido mais cruel com a Educação do que qualquer governo. Cadê a democracia??? Cadê o respeito pelo servidor???? Cadê o tratamento humano com o servidor????? Vossa Excelência trate as coisas com maturidade, sente para negociar, ficar fugindo não vai resolver a situação da categoria. Print, leia, releia e pense que tudo já poderia estar resolvido. Não adianta tratar a categoria e o sindicato desta forma. Só vai aumentar a insatisfação e a revolta”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem