categoria recusa proposta da prefeitura |
A proposta da prefeitura foi considerada RIDÍCULA e não contempla nem de longe as propostas da classe.
Na decisão, os companheiros presentes na assembléia decidiram cumprir toda uma programação elaborada pelas escolas que marcarão o encerramento do primeiro semestre agora no dia 30 de junho.Depois do recesso do meio do ano, que se inicia no dia primeiro de julho, a categoria decidiu ENTRAR EM GREVE E SÓ RETORNAR AO TRABALHO DEPOIS DE TER SUAS REIVINDICAÇÕES ATENDIDAS.
Durante a assembleia os dirigentes da entidades disseram que as Propostas de Reformulação do PCCR e da Lei de Gestão já foram amplamente discutidas com a categoria, o sindicato já havia se reunido com os vereadores que manifestaram apoio para quando as matérias forem para câmara e que só a prefeitura ignorou o debate.
"Desde o primeiro dia do ano estamos tentando fazer com que esse debate em pauta e já estamos em meados de junho e nada de avanços por parte da prefeitura, portanto nossa tolerância acabou. A proposta de não retornar para o segundo semestre foi aprovada unanimemente por nossa categoria" , disse o presidente da entidade Eurico Paz.
Presidente Eurico e vice Lauro |
A decisão da categoria será levada ao conhecimento do prefeito pela diretoria do sindicato.
veja fotos AQUI
Direção do Sinteac de Tarauacá