ASSEMBLÉIA GERAL DE SERVIDORES DA PREFEITURA DISCUTE SAQUE DO FGTS


assembléia dos servidores municipais
Diretoria do Sinteac em conjunto com a diretoria do SIMTAR, realizaram uma grande assembléia com servidores de todas as secretarias municipais, na tarde desta quinta feira, 31 de março, no auditório do sinteac. a assembléia teve caráter informativo sobre os procedimentos para saque do FGTS dos funcionários públicos municipais, por conta da implantação da Lei que criou o Estatuto dos Servidores Municipais.

Presidente Eurico Paz
EDUCAÇÃO: A partir da próxima terça feira, 5 de abril,  servidores da educação associados do Sinteac poderão deixar sua documentação na sede do sindicato para que a assessoria jurídica ingresse com 2 ações: A primeira é para saque do salto atual da conta. já a segunda é para que sejam depositados os valores que estão faltando na conta de muitos servidores.

Contatos/Sinteac:
Sede - 3562 1629
Eurico Paz - 99028276

Advogado Zumba e presidente Gleicimar
Os servidores das demais secretarias, associados ao SIMTAR, devem procurar o escritório do Advogado Pinheiro Zumba para o mesmo procedimento.

Contato/Simtar: 
Gleicimar Medina - 99420674
Advogado Pinheiro Zumba - 99817071

Documentos necessários: 

Carteira de Trabalho - CTPS c/Carimbo de baixa)
Contrato de Trabalho ou Termo de Posse 
Ficha Financeira 
Extrato do FGTS 
RG, CPF e Comprovante de Endereço 

OBS: Quem ainda não assinou o termo de posse e deu 'baixa' carteira de trabalho, deve procurara secretaria municipal de administração.

A assembléia contou com as presenças presidente do Sinteac Professor Eurico Paz, Vice Lauro Benigno, a Presidente Estadual do Sinteac Rosana Nascimento, Presidente do SIMTAR Gleicimar Medina e Advogado Pinheiro Zumba.

Blog do accioly

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem