SINTEAC E SEME PROMOVEM DEBATE SOBRE NOVAS LEGISLAÇÕES MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA

Eurico Paz e Francisco Sousa
O Presidente do Sinteac Professor Eurico Paz, esteve reunido ontem com o Secretário de Educação Professor Francisco Souza, para discutir os detalhes do seminário que será promovido através de uma parceria entre sindicato e secretaria e que vai debater as novas leis que afetam a vida dos servidores da educação. 

Recentemente foi aprovada uma lei que dispões sobre a criação do estatuto dos servidores públicos municipais criando o regime jurídico único na administração municipal.  O Novo Plano de Cargos Carreiras e Salários - PCCR e a Nova Lei de Gestão são as outras duas leis que serão apresentada na câmara brevemente.

Como um dos palestrantes responsável pela apresentação jurídica não pode comparecer o seminário foi adiado para próxima semana, com local e datas a serem redefinidos e divulgado.

Data- base: Outra tema debatido com o secretário foi a possibilidade de um ganho salarial para os servidores e o secretário disse que em breve será apresentada uma contra-proposta para o sindicato discutir com a categoria.

Por Assessoria do Sinteac

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem