SINTEAC E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR FIRMAM PARCERIA PARA PROMOVER AULAS DE NATAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre Núcleo de Tarauacá além da parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Acre da Regional Tarauacá/Envira no Projeto Bombeiro Mirim realizará parceria também no curso de natação com  previsão para iniciar em dezembro.
Inicialmente serão 20 vagas, sendo 10 para familiares de pessoas que vivem em vulnerabilidade social, selecionados pelo Corpo de Bombeiros, e 10 exclusivamente para dependentes do Sinteac.
As inscrições para as dez vagas destinadas aos dependentes dos sócios do Sinteac se iniciarão na segunda feira 07/12/2012 a partir das 8h:30min.
O curso está previsto para iniciar na primeira semana de dezembro e é destinado à crianças com a faixa etária entre 7 a 14 anos, e com duração de aproximadamente 3 meses.
Nesse primeiro momento, as vagas serão exclusivamente para crianças do sexo masculino, pois o Corpo de Bombeiros Militar do Acre do nosso município ainda não dispõe de mulheres na corporação.
A previsão é que no próximo ano, teremos mulheres  na corporação que serão chamadas do último concurso do Corpo de Bombeiros Militar e, portanto, nas próximas edições tanto do Bombeiro Mirim quanto do Curso de Natação as meninas também possam ser contempladas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem