quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sinteac vai homenagear as duas Escolas de Tarauacá, finalistas do Prêmio Estadual de Gestão 2010.

Professora Raimunda Magda: Escola Rosaura Mourão

Professora Raimunda Rocha: Escola Tupanir Galdêncio

O nosso sindicato realizará nesta sexta feira, às 19 horas, um coquetel de confraternização para homenagear as comunidades escolares das Escolas Rosaura Mourão da Rocha e Tupanir Galdêncio da Costa. As duas escolas são finalistas do Prêmio Estadual de Gestão e que vão representar nosso município em Rio Branco no próximo dia 5 de agosto, no evento que vai apontar as escolas vencedoras.
A diretoria da entidade decidiu realizar uma programação em homenagem às duas escolas e fazer o reconhecimento público dessa vitória do município na área de educação. Além das comunidades escolares, o sindicato também está convidando algumas autoridades do município e as equipes gestoras de todas as escolas das redes estadual e municipal de ensino.
A Direção do Sinteac estará também designando dirigentes para acompanharem as duas escolas na fase final do Prêmio no dia 5 de agosto em Rio Branco.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!!! Todo o quadro da escola tem dado sua contribuição p/ esse sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vão fazer c omo a "cherife do núcleo de ensino" que pra ela o importante no processo de ensino e aprendizagem são os gestores e OS coordenadores(as).

    ResponderExcluir