CONSELHO MUNICIPAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR REÚNE PARA DISCUTIR DENÚNCIA DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES

Membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Tarauacá - CAETK

Aconteceu nesta segunda feira (19) a reunião do Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Tarauacá – CAETK no auditório do SINTEAC. O Conselho foi convocado pelo Presidente Eurico Paz para a apreciação da proposta do regimento interno do CAE e os trabalhos do CAETK para o ano de 2010.  A reunião serviu também para discutir sobre as denúncias de merenda vencida fornecida as escolas, fornecimento de peixe que não seria apropriado para o as crianças consumirem (pelo fato de ter bastante espinha), alguns problemas relacionados aos recursos da merenda escolar, como  denúncia de possíveis irregularidades dos fornecedores e principalmente falta de informações do Setor Financeiros e da Comissão de licitação da Merenda. 
 O Conselho optou por notificar a Secretária Municipal de Educação pela falta de informações, assim como também das denúncias e se até quarta feira(28.07.2010) não tiver as informações solicitadas haverá possíveis complicações para o Executivo.
Para informações  sobre os recursos destinados para a merenda da eduação municipal nos últimos quatro meses para o muncípio de Tarauacá é só acessar o link abaixo no Portal da Transparência:
http://ac.transparencia.gov.br/Tarauac%C3%A1/receitas/por-area/acoes-por-mes?exercicio=2010&funcao=12&acao=8744

Sinteac

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem