terça-feira, 1 de junho de 2010

SINTEAC NEGOCIA COM PREFEITURA


SINTEAC volta a conversar com equipe de negociação da SEME sobre data base dos servidores

SEGUNDA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2010


Secretária Cimeia, João Maciel e  Accioly

A direção do SINTEAC - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, se reuniu na tarde desta segunda feira, 31, com a equipe de negciação da Secretaria Municiapl de Educação para definir a proposta de reajuste dos servidores municiapais de educação.

Depois de analizar a contraproposta da SEME, que propôs um reajuste de 2% em cima dos 10% para regência de classe, o sindicato desconsiderou e reelaborou uma nova proposição.

A Secretária de Educação, Ciméia Bayma, o Coordenador de Planejamento, Ivonaldo Benigno e o Coordenador do Setor de Pessoal, Fandermiller Freitas receberam os representantes da categoria.

Na reunião o SINTEAC apresentou duas novas propostas para serem avaliadas pela SEME: A primeira que prevê um aumento linear de 15% e a outra que propôe um aumento de 10% mais antecipação de uma letra.

Como nada foi definido na reunião. O Sinteac vai realizar uma assembléia com os servidores municipais na sexta feira, dia 04 de junho, para tirar alguns encaminhamentos. O sindicato não descarta a possibilidade de indicação de greve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário