terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CALÇADÃO DA EDUCAÇÃO: Cansados de andar na lama e de esperar pelo prefeito, servidores da educação constroem calçada de acesso ao Sinteac

VEJAM AS CONDIÇÕES DA RUA DE ACESSO AO SINTEAC


são em média 60 metros de rua


a lama toma de conta


no inverno fica intrafegável


a Prefeitura abandonou a rua


O Sinteac está construindo um acesso alternativo

O prefeito de Tarauacá Erisvando Torquato é mesmo inconsequente e insensível.
Os Trabalhadores em Educação do Município de Tarauacá já fizeram várias reivindicações para que o mesmo mandasse pavimentar um pequeno trecho (50m) da Rua Epaminondas Jácome, que dá acesso à sede do Sindicato  da categoria, o Sinteac.
O prefeito que, recentemente pavimentou a rua de acesso a uma de suas fazendas e ficou valente quando um vereador foi fotografar a obra, nunca deu atenção aos servidores da educação.
O Sinteac é o maior sindicato de Tarauacá e conta, atualmente, com um quadro de  1.000 filiados entre servidores estaduais e municipais. 






Possui um estrutura física invejável como: sede Administrativa, área social com auditório, piscinas, praça, academia de musculação, hidroginástica e aeróbica, escola de música, centro de inclusão digital e outras estruturas.
Apesar de localizada na região central da cidade, há mais de 10 anos, a pequena rua de acesso à sede da entidade não oferece condições de trafegabilidade, principalmente durante o período do inverno.




auditório



centro digital



piscinas



praça



escola de musica


Cansados de ver os Trabalhadores em Educação e as crianças que participam das aulas de musicas tendo que caminhar dentro da lama para chegar até a sede da entidade, a diretoria resolveu construir uma calçada de acesso, financiada com recursos dos associados.
No próximo sábado o Sinteac realiza um bingo aos seus associados e promete fazer muito barulho com a inauguração do "CALÇADÃO DA EDUCAÇÃO".



Presidente João Maciel


O Presidente do Sinteac Professor João Maciel desabafa: "...é uma vergonha um prefeito que prefere construir calçadas para seus bois ao invés de atender os valorosos funcionários da educação que trabalham todos os dias pelo desenvolvimento do município e pagam seus impostos em dia... o Vando acha que fazendo essa perseguição política ele prejudica os dirigentes da entidade... ele está enganado... ele prejudica sim, o funcionalismo municipal... inclusive os que são filiados ao partido dele... cansamos de ouvir os servidores chegarem à sede do Sinteac reclamando do prefeito que não pavimentava a rua de acesso a nossa entidade... mesmo sabendo que já pagamos impostos para a prefeitura, vamos construir uma acesso com dinheiro dos funcionários... vamos pagar duas vezes por um direito que já é nosso... o Vando prefere construir calça para boi... só nos resta lamentar... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário