Dando continuidade à jornada de luta contra a reforma administrativa e em defesa dos serviços públicos

Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎09/07 ÀS 14H TODOS À CÁMARA DOS DEPUTADOS EM DEFESA DOS SERVIÇOS PUBLICOS Entidades convocam ato no Anexo da Câmara. Audiência pública de GT da reforma administrativa nessa quarta receberá ministra do MGI, Esther Dweck, além de governos estaduais e municipais CANCELA A REFORMGá! REFORMA חח nTEЛC NIONN K CONFETAME FEN FENASE #CONDSCFK SINAGÊNCIAS CNTSS PAPO CUTI‎"‎
Dando continuidade à jornada de luta contra a reforma administrativa e em defesa dos serviços públicos, nessa quarta-feira, 9, entidades representativas dos federais, estaduais e municipais se concentram em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados.

Está prevista uma audiência pública do GT da reforma administrativa com a presença da ministra do MGI, Esther Dweck, e representantes das Esferas do Poder Executivo. Além da ministra estão confirmados o governo do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração, Samuel Nascimento, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis.
Para as entidades representativas dos servidores, essa reforma administrativa discutida no GT da Câmara faz parte de um conjunto de medidas antipovo e visa desmontar os serviços públicos.
O momento atual exige um aprofundamento do debate e o fortalecimento da mobilização social. É hora de deixar claro que a culpa pelos problemas do Estado não deve recair sobre os servidores públicos, mas sim sobre aqueles que tentam desmontar as estruturas públicas em favor do mercado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem