Foto: Mardilson Gomes/SEE
O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) do Acre, por meio do Edital n° 015 SEAD/SEE/INDÍGENA, tornou público nesta quarta-feira, 7, a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para a educação escolar indígena. O chamamento visa reforçar a educação nas comunidades indígenas, respeitando a diversidade cultural e as necessidades específicas de cada etnia.
Os candidatos convocados, selecionados conforme classificação e nota obtidas, deverão comparecer aos pontos de atendimento indicados até o dia 18 de novembro de 2024, das 07h30 às 13h30. A documentação exigida inclui, entre outros, Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor, comprovantes de qualificação e residência, além de atestados de antecedentes e de aptidão médica.
Os pontos de atendimento incluem endereços em vários municípios do Acre, como Assis Brasil, Sena Madureira, Santa Rosa do Purus, Tarauacá, e Cruzeiro do Sul. A lista completa de documentos e locais de entrega está disponível no portal oficial do Estado do Acre, onde também podem ser encontradas orientações para a entrega dos documentos necessários para a contratação.
Os candidatos e servidores que tiverem dúvidas podem obter mais informações diretamente com a SEE pelo telefone (68) 3213-2331 ou com a SEAD através do e-mail: concursos.gov@gmail.com. A atualização reforça o compromisso do Estado em apoiar a educação indígena e promover uma gestão eficiente e organizada.