Neste final de semana (18), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Tarauacá Sandro Falcão, juntamente com uma parte de sua equipe, se reuniu com algumas comunidades no Rio Tarauacá ouvindo o povo do campo.
Assim, recebemos inúmeras reclamações dos moradores relacionada a escola Dr. Demóstenes Rodrigues – I na comunidade Sumaré, devido às péssimas condições que se encontram a escola. Onde foi possivél comprovar que o espaço não oferece as condições necessárias e dignas para os alunos.
“Estive na escola e pude ver que realmente as condições físicas do local, que oferece ensino, estão muito comprometidas, inclusive o alambrado que ameaça cair e coloca em risco a segurança dos alunos, assim, nosso pedido a atual gestão é que entre com providencia em caráter de urgência com uma reforma na escola para que possa dar melhores condições e segurança para os professores dar um ensino de qualidade as crianças da comunidade.” acrescentou o presidente Sandro Falcão.