O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), abre nesta terça-feira, 13, inscrições do processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva, com objetivo de contratação temporária de professor para atuação na Educação Escolar Indígena.
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
As vagas são para nível superior professor P2, nível médio professor P1 e nível fundamental professor PS1 para educação infantil e ensino fundamental do 1º ao 5º ano, ensino fundamental do 6º ao 9º ano e ensino médio.
A jornada de trabalho está divida em professor PS1 com 30 horas semanais e vencimento base de R$1.543,32; professor P1 com 30 horas semanais e vencimento base de R$3.483,69; professor PS2 com 30 horas semanais e vencimento base de R$1.620,48 e professor P2 com 25 horas semanais e vencimento base R$3.305,40.
As inscrições devem ser feitas no período de 13 à 30 de junho de 2023, a partir das 11h, por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.see.ac.gov.br. Segundo o edital, no último dia de inscrição no site se encerrarão às 12h e a entrega dos documentos nas mesas receptoras às 17h.
Para efetivar a inscrição, o candidato deverá ter o formulário de inscrição preenchido no site www.see.ac.gov.br; Curriculum Vitae com RG, CPF e comprovante de endereço, cópia dos certificados das titulações, comprovante das características étnicas e comprovação de experiência profissional, além de outros documentos.
Por A Gazeta do Acre.