TARAUACÁ: GOVERNO DO ACRE ENTREGA FARDAMENTO E LABORATÓRIOS PARA ESCOLAS - INVESTIMENTOS DE DOIS MILHÕES E TREZENTOS MIL REAIS


Na tarde desta terça feira, 30 de maio, o Governo do Estado do Acre, por meio da Representação da Secretaria Estadual de Educação em Tarauacá, realizou um ato solene, com a presença das equipes gestoras das escolas da rede estadual, estudantes e convidados, para a entrega de fardamento escolar e laboratórios. Como convidado, o comandante da Polícia Militar Tenente Coronel Jamisson Neri, por ocasião da entrega de uniforme da Escola Cívico Militar.


Esse investimento, anunciado pela Coordenadora da SEE Professora Janaina Furtado, é da ordem de R$ 2.351.310,86 (dois milhões, trezentos e cinquenta e um mil, trezentos e dez reais e oitenta e seis centavos), contemplando escolas urbanas, rurais e indígenas do município de Tarauacá.


Durante sua fala, Janaina Furtado afirmou que o Governador Gladson Cameli e o Secretário de Educação, Cultura e Esportes, Aberson Carvalho, não vêm medindo esforços para o fortalecimento da qualidade do ensino do Acre. “Quando digo que nosso governador Gladson Cameli não tem medido esforços para investir na educação eis aqui um grande exemplo. Estamos entregando um investimento de mais de dois milhões de reais para as escolas e o destaque é para fardamento da escola cívico militar Plácido de Castro. Me sinto feliz por tudo isso e agradeço minha equipe que não me esforços para ese trabalho acontecer”, disse.

(Assessoria/SEE/Tarauacá)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem