O Governo Cameli gosta de torturar a Educação

A SEE em todo pagamento causa transtorno aos trabalhadores. Este governo, faz questão de demostrar que não gosta da educação, em todos os pagamentos ele sacrifica um seguimento, seja funcionários, professores efetivos e provisórios, permutados, coordenadores administrativos, secretários, aposentados e pensionistas.

Desta vez, foi com a antecipação do Pagamento do Salário e 13º, foram os Gestores Escolares que não receberão suas gratificações, tendo em vista que a previsão de pagamento será no dia 29 em folha suplementar e o 13º salário somente na segunda parcela no final do ano.

São ações que torturam, causa transtorno, difícil de entender que o problema é o sistema que não funciona sozinho. Em fim, simples demonstração de falta de compromisso com a educação. Estas desculpas que não convence, assim como a destruição de nossa carreira. Não esquecemos que este governo destruiu o nosso Plano de Cargo, Carreira e Remunerações, fruto de mais de 30 anos de lutas e conquistas.

SINTEAC é para lutar, trabalhador em primeiro lugar!!!

À Diretoria

Veja o comunicado da Assessora Técnica – SEE

Caro gestor (a).

Informamos que alguns vencimentos não foram processados em tempo hábil, o que ocasionou problema na gratificação de gestor no pagamento de julho e na diferença da primeira parcela do décimo terceiro de alguns gestores.

Caso não receba no dia do pagamento, estaremos efetuando em folha suplementar, prevista para 29/07 as diferenças do pagamento do mês de julho. Já as diferenças do décimo terceiro serão devidamente sanadas no pagamento da segunda parcela.

Contamos com a compreensão dos senhores e pedimos desculpas pelos transtornos.

Estarei à disposição para maiores esclarecimento

Cosma Gabriel

Assessora Técnica – SEE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem