Bocalom reúne secretários para tratar sobre retomada das negociações com sindicatos


Gleydison Meirelles, do Notícias da Hora 20 Janeiro 2022

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom reunião secretários da sua gestão na manhã desta quinta-feira, 20 , para tratar sobre a retomada das negociações com sindicatos e entidades representativas no que versa a equiparação salarial dos trabalhadores municipais.

Na ocasião, o prefeito destacou que as negociações serão retomadas no dia 31 de janeiro com o prazo limite para 28 de fevereiro.

"Estipulamos o prazo de 31 de janeiro para retomarmos as negociações com o prazo final para 28 de fevereiro, assim encaminharemos o projeto de Lei no início de março para apreciação, votação e aprovação na Câmara e assim podermos fazer o pagamento retroativo para 1° de janeiro", disse Bocalom.


O prefeito de Rio Branco ressaltou ainda que o aumento será feito de forma linear, sem distinguir as categorias.

"Vamos conversar com todos, mas já podemos adiantar que o aumento será de forma linear, não podemos distinguir uma categoria da outra , vamos falar de aumento linear", destacou o chefe do Executivo municipal, evidenciando ainda que a equipe econômica da prefeitura já tem um índice em que pode trabalhar as negociações.

"Acabamos de fechar nossa prestação de contas e já temos um índice em que podemos trabalhar e será em cima desse índice que vamos tratar nas negociações" , avisou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem