PARABÉNS AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE TARAUACÁ POR RAIMUNDO ACCIOLY.



PARABÉNS AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE TARAUACÁ

Passei alguns bons anos da minha vida organizando a luta dos servidores em educação de Tarauacá, através do Sinteac.

Um período rico na minha história.

Arranjei alguns desafetos, porém, cumpri minha missão e conquistei o respeito da minha categoria em transformar um pequeno sindicato numa grande e representantiva entidade..

Deixei um sindicato com sede própria, clube social e muitos associados. Mas meu maior legado foi despertar nesses combatentes a capacidade que ha em cada um, de lutar pelas próprias conquistas. E quando se junta ao companheiro ou companheira da mesma causa, a luta se fortalece e as conqistas aparecem.

Os servidores da educação de Tarauacá são protagonistas pelas aulas à nossas crianças, nossos jovens e adultos em nossas escolas, como também educar nossa sociedade através dos movimentos que realizaram nessa longa e interminável caminhada.

Aqueles governos municipais e estaduais que não repeitaram os servidores em educação, constriem seu próprio fracasso.

Foi um periodo bacana

Raimundo Accioly

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem