EDUCADORES DE TARAUACÁ EXIGEM RESPEITO!!!


Horas após um grande ato de protesto realizado nesta sexta última, pelos trabalhadores em educação de Tarauacá, aquilo que poderia servir para sensibilizar a Gestão Municipal sobre as reivindicações da categoria, que está de greve já a quase 2 semanas, parece que despertou a ira de alguns membros da gestão municipal, de apoiadores e puxa saco, onde alguns chegaram a intitular os professores e trabalhadores em educação de preguiçosos, desocupados, descompromissados etc...

No entanto, o que causou maior indignação e não queremos, e nos recusamos a acreditar que em postagem na sua página social a prefeita tenha se dirigido aos professores e trabalhadores em educação, e ainda aos estudantes e pais que estavam na carreata promovida pelo Sinteac.

Citando passagem bíblica a prefeita escreveu no seu Instagram: provérbios 12:24,27 "As mãos zelosas e dedicadas governarão, mas os preguiçosos acabarão sendo forçados a trabalhar"... uma seguidora, comentou: “verdade, gente que não têm compromisso com povo"... A prefeita completou: “verdade".

Isso tudo se deu no dia (15/10) data em que se comemora o dia do professor, logo após uma passeata da categoria, que está em greve a 2 semanas, os trabalhadores em educação ocuparam as ruas de Tarauacá, e realizaram um ato público em frente a prefeitura, entoaram palavras de ordem, e pediram respeito, vestidos de preto, simbolizando luto contra a intransigência nas negociações salariais e contra a decisão da justiça em atender o pedido da prefeitura de paralisar a greve da categoria.

Provérbios 29, versículos 2 e 4: "Quando o governo é formado de homens justos e honestos, o povo vive feliz; mas, quando os líderes de uma nação são maus e desonestos, o povo chora de tristeza"

Sinteac – Tarauacá.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem