Diretora entrega cargo do Sinteac e diz ter escapado de armadilhas políticas


A professora Márcia Lima usou as redes sociais nesta quarta-feira, 28, para entregar o cargo de diretora de Funcionários Administrativos da Educação, ocupado no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (SINTEAC). “Esta é a minha carta de despedida a cada um e a cada uma de vocês que fazem parte da construção deste movimento que depositaram em mim a certeza de que representaria cada um de vocês”, escreveu.

Segundo a diretora, foram 10 anos em que se dedicou de corpo e alma ao sindicato, contribuindo na defesa dos funcionários das escolas. Segundo ela, nesse período houve embates, por não ter compactuado com situações que poderiam ocasionar desvio de caráter. “Foram momentos muito bons, mas também tive muitos embates por não comungar com coisas que meu caráter de serva de Deus jamais comungaria. É preciso conseguir escapar das armadilhas, dos acordos de corredor ou de partidos que muitas vezes nos procuram. É preciso sempre, em todo o momento, ter clareza do nosso projeto político-social e, com isso, de nossa autonomia enquanto movimento”, disse.

Márcia contou que o motivo de sua saída pode ser explicado como fim do ciclo. “Percebi isso ainda na campanha para reeleição para direção do sindicato este ano de 2021. Passarei a me dedicar ainda mais aos meus filhos, os quais sempre estiveram comigo me apoiando, e saibam, todos eles são meninos e meninas tementes a Deus, excelentes filhos, num mundo onde, nesse momento, a criminalidade tem se alastrado mundo afora, envolvendo, principalmente, os jovens. Enfim, sem me alongar muito, darei mais prioridade ao trabalho que desenvolvo em minha igreja e ao meu novo local de trabalho”, encerrou.

ac24h.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem