Coordenação do Núcleo e Diretores de Escolas tratam sobre o ano letivo 2021


Na última tarde de terça-feira (04) ocorreu o encontro com a Coordenadora Geral de Ensino Socorro Góes com as equipes gestoras das Escolas Estaduais. O encontro aconteceu na Escola Dr. Djalma Batista. A professora Socorro Góes iniciou a reunião apresentando a equipe que trabalha nas coordenadorias de ensino urbano, após apresentação da equipe, a coordenadora de ensino passou a palavra para a Coordenadora do Núcleo Janaina Furtada.

A Coordenadora Geral do Núcleo e equipe vem trabalhando de forma intensiva se reunindo com gestores, coordenadores, servidores, professores e acompanhando os trabalhos para a preparação para o início das aulas 2021.

Janaina tem acompanhado a maiorias das atividades para que tudo ocorra em conformidade com o cronograma da Secretaria Estadual de Educação (SEE).

“Primeiramente boa tarde a todos. Sei que há muito a se fazer e que vocês gestores aumentaram suas atividades devido à proximidade do ano letivo 2021. Fiquem certos que por nossa parte não haverá nemhum tipo de pressão sob os gestores. Seguiremos o cronograma e a orientação da Secretaria Estadual de Educação. Sabemos que todos tem realizado um excelente trabalho e me coloco a disposição dos amigos gestores”, finalizou.

A Coordenadora Geral de Ensino destacou os andamentos das atividades como, por exemplo: planejamento e dentre outras realizadas pelas coordenadorias do núcleo de educação e Gestores.

Socorro Góes frisou que os gestores têm conhecimento que haverá algumas dificuldades, e que apesar do momento que vivemos devido a pandemia os diretores escolares vem realizando seus trabalhos com proficiência.

“Vamos iniciar o ano letivo de 2021 com satisfação! Infelizmente ainda estamos nesse momento de pandemia, mas, todos nós estamos focados para que tudo ocorra dentro do cronograma. Nesse momento estamos fazendo todo o acompanhamento e assessoramento para que juntos possamos levar educação de forma qualificada”, pontuou.

De acordo com o cronograma da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte o ano letivo está previsto para iniciar dia 10 de maio e as atividades continuarão de forma remota.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem