DIRIGENTES DO SINTEAC DE TARAUACÁ PRESTIGIAM A ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE TARAUACÁ.


Aconteceu na manhã desta terça-feira, 2 de fevereiro, a sessão ordinária que marcou a abertura dos trabalhos Legislativo do Biênio de 2021-2024 do Município de Tarauacá.



A sessão teve presença da prefeita Maria Lucinéia, do delegado da cidade, Valdinei Soares, tenente José Corrêa, comandante dos bombeiros, representante da policia militar, M. Alcântara e do vice-prefeito Raimundo Maranguape, e foi presidida pelo então presidente Chico Batista.

Na sessão estavam presentes os vereadores Zé Prego (PSDB), Pedro Claver (PSD), Arife Rego Eleamen (PSDB), Chico Batista (PDT), Sidenir do Sindicato (PCdoB), Gleiciane Silva (DEM), Manoel Monteiro (PCdoB), Valdor do Ó (PSDB), Veinha do Valmar (PDT), Lulu Neri (PSD) e Jerônimo Bento, conhecido como Dikim (MDB).

Os dirigentes do Sinteac Lauro Benigno, João Maciel e Raimundo Brasil se fizeram presentes, e aproveitaram para pedir o apoio dos Edis, no que diz respeito às pautas ligadas a educação municipal, destacaram que será um ano difícil e que a participação da câmara será fundamental para que haja uma melhoria na educação do município, destacaram ainda a importância do papel do vereador que irá compor a comissão de educação, e que este procure sempre os representantes da categoria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem