TARAUACÁ: EM ATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ESTADUAL, TEVE ASSEMBLÉIA GERAL E CAMINHADA ATÉ O NÚCLEO DE EDUCAÇÃO.


Aconteceu na manhã desta terça-feira (26), uma assembleia geral dos trabalhadores em educação da rede estadual, além da data base estadual 2019, que ainda não se fechou uma proposta final com o governo do estado, este teve como pauta principal a reforma da previdência proposta pelo o governo Gladson Cameli, reforma está que retira direitos dos trabalhadores, e que ora estava sendo votada na Assembleia Legislativa do Acre. 

O ato foi conduzido pelos sindicalistas Eurico Paz, Raimundo Brasil e João Maciel, e contou ainda com a participação do professor Raimundo Accioly. onde os mesmos saíram apos a assembleia geral da categoria , em caminhada pelas principais ruas do município e finalizaram em frente ao  núcleo de educação estadual, onde fizeram uma visita formal a gerente do núcleo professora Deise catão.

O presidente do Sinteac de Tarauacá Lauro Benigno se encontra em Rio Branco participando do ato estadual. 

Há um indicativo de greve geral no inicio do ano de 2020, no entanto esperamos o resultado final da assembleia na capital. 

Alertamos os trabalhadores em educação para ficarem de sobreaviso/atentos e aguardem um novo chamamento do Sinteac. 

Parabenizamos os guerreiros da educação de Tarauacá e do Acre, parabéns aos gestores de escolas que bravamente fecharam suas escolas e participaram do ato. 

“SE VOCÊ QUER SE APOSENTAR TEM QUE LUTAR!” 

Veja imagens abaixo ou em nosso fanpage no face book.












































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem