DIGA NÃO À REFORMA DE GLADSON CAMELI


O novo Projeto Complementar que altera o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Estado do Acre está na iminência de ser aprovado nesta terça-feira (dia 26), pelos deputados na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac). Estamos pressionando o governo do Estado, para que o deputado progressista Gerlen de Diniz, líder do governo na Casa, não ponha em votação esta Reforma, pois a base de sustentação do Palácio Rio Branco têm sido incisiva em fazer a Reforma.
Não queremos esta Reforma criminosa que nos obrigará trabalhar por mais 5, 10 até 14 anos por causa desta regra de transição do pedágio. Além de condenar os futuros servidores públicos a morrer de trabalhar e quando cumprir o tempo de serviço e a idade mínima não poderá se aposentar com o último salário que estão recebendo na ativa. Esta reforma não penaliza magistrados, deputados e os ex-governadores que continuam recebendo religiosamente as suas gordas pensões.
Os privilégios continuam, pois a Reforma que está sendo empurrada goela abaixo dos trabalhadores busca apenas resolver o problema do déficit nas contas do Acreprevidência. Pedimos então que devolvam o dinheiro descontado dos servidores a título de contribuição previdenciária, mas que não foi depositado no Fundo, no governo do então governador Jorge Viana, que devolvam os recursos retirados pelo governo de Orleir Cameli, inclusive o dinheiro que o ex-secretário estadual da Fazenda (Sefaz), Mancio Cordeiro perdeu investindo na Bolsa de Valores, através do falido Banco de Santos, que paguem a diferença da cota patronal que nunca foi paga como deviam.
Que pague a conta patronal correta. Não é preciso fazer reforma tirando nossa aposentadoria, é só o Estado pagar o que deve. Servidores não é hora de ficar assistindo de camarote ou debatendo o assunto, nos grupo de WhatsApp. Deputados não votam em redes sociais. Vamos ocupar o prédio da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (dia 26), para pressioná-los a colocar essa fatura na conta do governador e dos deputados que votarem nessa Reforma criminosa.
A nossa Educação é guerreira, todos os direitos que temos foram conquistados com muita luta, seja no sol, na chuva, dia ou noite. Não é momento de se preocupar em pagar aula. Agora é momento de nos preocupar com nossa aposentadoria. Vamos todos juntos nessa luta como fizemos em tantas outras lutas.
Todos juntos!!!

Dia 26 de novembro às 8 horas, na frente do Palácio Rio Branco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem