LAURO BENIGNO DIZ “NÃO RECUAREMOS UM PALMO DA DEFESA DOS TRABALHADORES”.


Amigos(as) Trabalhadores(as) em Educação, em especial os aposentados que foram covardemente demitidos pela gestão da prefeita Marilete Vitorino e Chico Batista em Tarauacá. 

Tenho orgulho de fazer parte dessa categoria de servidores públicos, neste momento me encontro em Rio Branco, reunido com a equipe de advogados de nossa entidade, que prestam assessoria jurídica ao Sinteac de Tarauacá, estamos empenhados em buscar o mais breve possível uma solução para este impasse causado pela prefeitura, estamos na luta pelos servidores que se aposentaram pelo Regime Geral e continuam trabalhando, já que têm direito e condições para isso. 

São 91 servidores que foram exonerados nesse dia pela prefeita de Tarauacá, já estamos acionando a justiça através de nossos advogados Drº. Wagner e Drª Janete (na foto), para que os servidores sejam reintegrados às suas funções de origem. 

A luta continua, façamos só a nossa parte que Deus sempre faz a dele. 

Parabenizo os amigos de luta Eurico Paz, João Maciel e Raimundo Brasil, que bravamente estão dando continuidade à luta dos trabalhadores em educação, o nosso ato no dia de hoje foi um sucesso! E desde já temos a certeza da vitória e que esta, está bem mais próximo do que imaginamos. 

Sejamos pacientes, pois já temos a garantia de nossos advogados do retorno dos servidores a seus empregos. 

Um forte abraço e com certeza no meu retorno acredito que na quinta- feira (19) estarei levando na bagagem novidades. 

Aproveito para referendar que, ainda na tarde do dia de hoje, estarei juntamente com os demais amigos sindicalistas dos diversos municípios do Acre, me dirigindo ao prédio da secretaria Estadual de Educação, onde reuniremos com o secretário e sua equipe de Governo, para tratamos da data-base da educação do estado do ano de 2019. 

A LUTA CONTINUA! UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem