INFORME

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTJaLNqT82gAsbjP_jsZq2JM5zG5j_aZMz-ntcE0baF1JVAeY0i-77-NxjbR_RuVBNhb22d-FDDXO9z_xGgstPKrVKjzm-Z-UNqJ7mgtB8glvhdUPkxIGmwCKyn9h3usEKBpE8W2BkIFv0/s640/BANNE22.JPG 
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre - SINTEAC informa a todos os seus associados que foram contemplados com a ação do ADICIONAL DE FÉRIAS que ainda não conferiram o seu nome na nossa sede administrativa que estaremos solicitando a revisão até hoje(13.06) as 17h:00min.
Informamos ainda que esta ação é sobre o pagamento de 1/3 do adicional de férias, calculado em cima dos 45 dias, para os professores em sala de aula referente ao período de 2007 a novembro de 20012.
Para que possamos fazer a verificação e preencher a ficha de dados o associado ou associada de posse da cópia do contracheque deve se dirigir até a nossa sede administrativa.

OBSERVAÇÕES:
1- Somente tem direito a este abono professores no exercício da função, ou seja, que estão em sala de aula. Professores afastados, que estão na coordenação, sala de leitura e outros, dependendo do ano não terão o direito. 
2- O processo é somente para os últimos cinco anos, o  restante já prescreveu.
3- Esta ação por enquanto, é somente para professores da rede estadual de ensino.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem