Polícia Militar recupera produtos roubados do Sinteac


Saco com barrilha roubados do Sinteac

Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar de Tarauacá, por volta das 12 horas desta sexta feira (26.08), acionaram a guarnição que fazia ronda na cidade, para a abordagem de um traficante que possivelmente estaria trabalhando no refino de pasta base de cocaína (mistura do oxidado com produtos químicos), numa residência nos fundos do Beco Maria Anália.

Ao chegar à residência , o suspeito que já tinha sido avisado pelos seus comparsas, se evadiu do local levando o oxidado  e escapando do cerco policial. A polícia fez buscas na residência e não encontrou o que estava procurando. 

Desconfiados os policiais foram até uma residência vizinha onde habitam indígenas, e lá encontraram um saco com produto químico (barrilha). Possivelmente, o mesmo que foi roubado no início da semana de um depósito do Sinteac. O traficante escondeu o material da casa dos índios para não levantar suspeitas.

Na delegacia, dirigentes do sindicato foram chamados e reconheceram que, de fato, tratava-se do produto roubado da entidade. 

A delegacia cumpre os procedimentos legais para devolver o produto do roubo aos seus proprietários. 

A Polícia continua a seu trabalho de busca pelo traficante

do blogdoaccioly

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem