NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O PLANO BRESSER DE TARAUACÁ



Como é de conhecimento que alguns beneficiários do plano Bresser de Tarauacá já desde meados do ano que 2019, já vem recebendo alguns valores.

Este se deu tendo em vista que alguns desses beneficiários já haviam recebido parte dos valores antecipados e em alguns casos o valor total, pois entraram com processo em lista prioritária, que tinha amparo legal, ou seja, quem já tinha idade superior a 60 anos e ou doença grave.

Os demais já estão recebendo, de forma escalonada e em ordem alfabética (já estamos na letra “M”) conforme repasse da prefeitura, e acreditamos que até o final do ano de 2020 todos serão pagos, se não houver nenhum equivoco por parte da prefeitura de Tarauacá.

Estes depósitos estão sendo feitos direto na conta indicada pelo beneficiário, que ora fora anexada ao processo e ou solicitada por nossa secretária, onde estes já vem acrescidos de juros e demais, e também já vem descontados todas as taxas advocatícias e outros, segundo nosso advogado senhor FLORIANO POERSCH.

Este recurso é fruto de uma ação judicial antiga impetrada pelo Sinteac e que já perdura por quase 30 anos, e fazem jus a estes quase 100 servidores da educação municipal, que na época impetraram ações na justiça. 

Para alguns servidores que já faleceram os familiares mais próximos se tornam os beneficiários legais. 

Informações: Lauro Benigno 99981-6789/Roneida 99987-4410/João Maciel 99963-7272.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem