SINTEAC CONQUISTA REDUÇÃO NO REAJUSTE DA UNIMED.


SINTEAC CONQUISTA MAIS UMA REDUÇÃO NO REAJUSTE DA UNIMED

A professora Rosana Nascimento, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), conseguiu reduzir o reajuste do plano da Unimed de 23,21% para 15%. Durante a rodada de negociação com os gestores da cooperativa em saúde, a sindicalista defendeu a aplicação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), enquanto os representantes da Unimed no Acre insistiam no percentual aprovado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ligado ao Ministério da Saúde (MS). “Em comparação a tabela nacional conseguimos baixar quase 9% do reajuste que passa vigorar a partir deste mês”, observou.

Rosana destacou ainda que não foi o reajuste dos sonhos, mas o percentual concedido atenderá a expectativa dos sócios que questionavam o reajuste estipulado pela direção nacional da Unimed. Informou que o ponto mais vantajoso para os sócios do Sinteac, que a partir de agora quem fizer adesão ao plano de saúde da Unimed, já contará com carência no próximo mês (fevereiro).

Em caso de dúvidas, os sócios podem procurar o departamento na sede central do sindicato no horário comercial de segunda a sexta-feira. Acrescentou que em caso de dúvidas, os sócios podem procurar o departamento na sede central do sindicato que serão atendidos no horário comercial de segunda a sexta-feira. “ A medida beneficiará quase mil sócios que são atendidos pelo plano de saúde da Unimed”, destacou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem