PREFEITURA DE TARAUACÁ ANULA CONCURSO PUBLICO.


Em reunião realizada na manha desta segunda-feira (10/04/2017) no gabinete da prefeita Marilete Vitorino com a presença dos vereadores. A prefeita comunicou que o processo seletivo 02/2017, realizado recentemente pela prefeitura será anulado.

Acrescentou ainda que as inscrições já realizadas continuarão válidas, e serão abertas novas inscrições para dar oportunidade a quem ainda não se inscreveu.

Informou ainda que o novo processo seletivo será realizado, e dessa vez com a participação da câmara de vereadores, ministério público e sindicatos.

A mesma argumentou que foram muitos os desentendimentos a respeito do certame e em virtude deste achou melhor anular o concurso, reconheceu os erros e alguns desentendimentos e anunciou as novas medidas.

...” foi uma decisão acertada, coerente e que atendeu os anseios da nossa população, desde o início questionamos sobre as irregularidades na elaboração deste seletivo. Quando os poderes legislativo, executivo e judiciário se entendem só quem ganha é o povo”... Disse o vereador e presidente do Sinteac professor Lauro Benigno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem