Time do SINTEAC é campeão do III campeonato universitário do PAFOR


Na noite desta quinta feira, no Ginásio Coberto Ruinet Lima de Matos, aconteceu à final e semifinal do III campeonato universitário do parfor. Onde a equipe do Sinteac em um jogo emocionante sagrou-se campeão pelo placar de 4 x 2 sobre a forte equipe de Matemática.

Mas, o que prevaleceu foi o bom futsal com respeito e companheirismo de ambas as partes.

Houve ainda uma partida preliminar para a decisão do 3º lugar entre as equipes de Letras x ROOM, sagrando-se vencedora a equipe do ROOM a qual obteve o direito da disputa do jogo amistoso em Feijó que acontecerá neste sábado, com a equipe vencedora da mesma competição naquele município.

Gostaríamos de agradecer nossos parceiros Câmara de Vereadores e SEME, professor Lauro Benigno, Radio Nova Era, Blog do Accioly alem das pessoas que ajudaram na realização deste (Cerlândio, Célia, Antônio Teles, Romerito, Zé Carlos, João Maciel).

(CAMPEONATO UNIVERSITÁRIO DO PARFOR: está em sua 3º edição, é um campeonato organizado pelo Sinteac com apoio da Câmara de Vereadores e SEME, direcionado aos estudantes professores da rede publica da educação básica lotados na zona rural de Tarauacá e que cursam faculdade durante o período de férias). 

...“Obrigado companheiros, estamos aqui para servi-los, contem conosco e até a próxima competição...” disse o presidente do Sinteac, professor Lauro Benigno.














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem