terça-feira, 7 de julho de 2015

TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO EM GREVE FECHAM RUAS DO CENTRO DA CIDADE


Professores da rede púbica estadual que estão em greve por reajuste de 25% no piso salarial, realizaram um breve protesto contra o governo do Acre na manhã desta segunda-feira (6), no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a Rua Epaminondas Jácome, no centro de Rio Branco, o que causou o congestionamento do trânsito.

Ele carregavam cartazes e faixas e usavam um carro de som para manifestar a insatisfação com o governo estadual. Os professores dizem que o governo decidiu silenciar sobre as reivindicações.

"Estamos indignados com o silêncio do governo. Parece que não estão dando importância para nossa classe. O governador utilizou um meio de comunicação para dizer que 80% das escolas não aceitaram a greve. É uma uma inverdade dele porque mais de 60% já aderiram à paralisação", disse a presidente do Sindicato dos Servidores em Educação, Rosana Nascimento.

A sindicalista disse que a greve vai por tempo indeterminado até que o governo apresente alguma proposta que atenda os pleitos da categoria.

Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário