quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ufac abre inscrições para preenchimento de 28 vagas do mestrado em Letras

Imagem: Divulgação
A Universidade Federal do Acre (Ufac), por intermédio da sua Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), abriu inscrições na semana passada para os candidatos que desejarem cursar mestrado em Letras: Linguagem e Identidade, a partir do próximo ano, na instituição. São oferecidas 28 (vinte e oito vagas), em três linhas de pesquisa: Descrição e Análise Lingüística; Linguagem e Educação; e Cultura e Sociedade.
Para solicitar sua inscrição, o candidato deve apresentar, entre outros, os seguintes documentos: comprovante de conclusão de curso de graduação, histórico escolar, carteira de identidade, CPF, título de eleitor (com comprovantes do 1º e 2º turnos da última eleição) e uma fotografia 3×4 recente. No caso de o candidato ainda não tenha concluído a graduação no ato da inscrição, deve apresentar uma declaração da sua condição de concludente no ano letivo de 2014.
As inscrições serão encerradas no dia 9 de janeiro de 2015, sendo que o edital com todas as informações pertinentes encontram-se disponíveis no site da Ufac, no seguinte endereço:http://bit.ly/1xtlanQ
Fonte: http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário