SINTEAC E SEME SE REUNEM PARA DEBATER SOBRE OS PROBLEMAS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL


Francisco Souza e Eurico Paz
Nesta segunda feira, 24 de março, aconteceu a primeira conversa entre o Presidente do Sinteac Professor Eurico Paz e o novo Secretário de Educação do Município Francisco das Chagas de Souza, o Moço. 

Na conversa, o presidente da entidade passou todo o quadro da situação dos servidores públicos, as negociações e os acordos firmados em 2013 que não foram cumpridas pela prefeitura, e ainda, as principais bandeiras de luta da categoria para 2014.

Reformulação do PCCR e da Lei de Gestão são as principais propostas para serem implantadas já nessa data base. As correções salariais devem ser implementadas no reenquadramento da tabela dos servidores, na reformulação do plano de carreira dos profissionais da educação municipal. Será formada uma comissão representativa com participação dos trabalhadores e dos poderes públicos executivo e legislativo para debate e negociações sobre a pauta d edata-base 2014 da entidade. 

Negociações para 2014.
Francisco Sousa, o "Moço" é o quarto secretário de educação municipal em apenas um ano e três meses de gestão do Prefeito Rodrigo Damasceno. Luciene Calixto (Lula), Romário costa e Edmundo Maciel foram os três primeiros.

do Blog do Accioly
gomesaccioly@gmail.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem