quarta-feira, 28 de agosto de 2013

COMUNICADO

http://www.tribunadojurua.com.br/wp-content/uploads/2013/07/sinteac.jpg 
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre - Sinteac do Núcleo de Tarauacá avisa a todos os seus associados e o público em geral que amanhã(29) não haverá atendimento ao público porque estaremos passando por um processo eleitoral para a escolha da diretoria central dos trabalhadores em educação do Estado do Acre para administrar o Sindicato no triênio 2013/2016. 
 Agradece,
 
A diretoria.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA DO SINTEAC ACONTECE NESSA QUINTA FEIRA(29)

http://www.tribunadojurua.com.br/wp-content/uploads/2013/07/sinteac.jpg
Nesta quinta-feira(29) acontecerá a eleição para a escolha da diretoria central dos trabalhadores em educação do Estado do Acre para administrar o Sindicato no triênio 2013/2016. 

A subcomissão eleitoral do município de Tarauacá disponibilizará duas urnas na sede administrativa do Sinteac e mais quatro urnas intinerantes para que os associados e associadas possam participar do processo democrático sem atrapalhar o andamento do dia letivo.

Quem pode votar?

Trabalhadores e trabalhadoras em educação filiados ao Sinteac até o dia 29 de junho de 2013.

OBSERVAÇÃO: Os filiados também deverão no ato da votação apresentar contracheque de julho e documento oficial com foto.

O regimento eleitoral que norteia o processo eleitoral foi encaminhado as escolas.

Veja abaixo o regimento eleitoral:

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

REGIMENTO PARA AS ELEIÇÕES DA DIRETORIA CENTRAL DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO

http://www.tribunadojurua.com.br/wp-content/uploads/2013/07/sinteac.jpg


Na próxima quinta-feira(29) estaremos participando de mais um processo eleitoral. Desta vez é para a escolha da diretoria central dos trabalhadores em educação do estado do Acre para administrar o Sindicato no triênio 2013/2016.

A Subcomissão Eleitoral do Sinteac de Taraucá, constituída pelo professor Aderlândio do Nascimento de França(Presidente), Rosiana Pereira Mourão(Secretária) e Edinar Fernandes da Silva Souza(Membro) considerando que quinta-feira será um dia letivo normal, assim como também para não atrapalhar o andamento das aulas, disponibilizarão quatro urnas para os eleitores participarem do processo democrático: uma urna na sede administrativa do Sinteac e três urnas itnerantes que passarão pelas escolas para que as pessoas possam votar.

O regimento eleitoral que norteia o processo eleitoral foi encaminhado as escolas.

Veja abaixo o regimento:

SINTEAC NOMEIA COMISSÃO QUE CONDUZIRÁ O PROCESSO ELEITORAL EM TARAUACÁ



sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO ANUNCIA PAGAMENTO DE VDP E VDG PARA 3 DE SETEMBRO

Comunicado - Pagamento VDP
A Secretaria de Estado de Educação e Esporte COMUNICA a toda a comunidade escolar que o pagamento dos Prêmios Anuais de Valorização e Desenvolvimento Profissional – VDP e de Valorização e Desenvolvimento da Gestão – VDG, a que fazem jus os Diretores Escolares, Coordenadores de Ensino, Coordenadores Administrativos, Coordenadores Pedagógicos e Professores (efetivos e temporários) em regência de classe, que se enquadrem na legislação pertinente à matéria e que tenham cumprido os critérios ali estabelecidos, será efetivado no dia 3 de setembro do ano em curso, através de folha suplementar.

Rio Branco-AC, 20 de agosto de 2013.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DO PROFESSOR ACCIOLY EM TARAUACÁ

Convidamos todos os trabalhadores em educação e o movimento social em geral para o grande lançamento da candidatura do professor e sindicalista Accioly à presidência do Sinteac Estadual que acontecerá nesta sexta feira, às 20h: 00min no auditório do Sinteac. Não falte, pois sua presença é fundamental nessa luta para essa conquista que é também de todos os tarauacaenses.

A direção do Sinteac.

domingo, 11 de agosto de 2013

PARABÉNS A TODOS OS PAIS!

O Dia dos Pais deve ser comemorado e vivido sempre, porque cada minuto é tempo de amar e ajudar as pessoas queridas a evoluírem como família e seres humanos.
Que possamos meditar sobre tudo o que um pai precisa para cuidar e amparar sua família: melhores salários, saúde, segurança, tempo para viver com a família e criar os filhos e filhas, para descansar, para o lazer, crescimento pessoal e profissional.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, Núcleo de Tarauacá deseja a todos os pais muitas alegrias e felicidades neste dia tão especial!