FELIZ NATAL!

É natal! Momento de reflexão, de olharmos para trás e verificarmos onde acertamos, para continuar seguindo o rumo, no caminho de vitórias e conquistas. Assim como refletirmos sobre tudo o que aprendemos.

Os nossos erros não devem ser considerados como derrota, mas como parte do processo de evolução. Nos dias que virão, olhemos com esperança e otimismo, semeando o entendimento, o bem-estar coletivo e principalmente a bondade. Neste momento de agradecimento voltemos os nossos corações para Deus, pelo milagre da vida e pela força em buscar os nossos objetivos.

Aos associados, amigos e parceiros que nos acompanharam durante o ano de 2013, fica a nossa mensagem de apreço e agradecimento, certos de que o Sinteac estará sempre com as portas abertas de modo que estreitemos ainda mais os laços que nos unem, trabalhando juntos em prol dos trabalhadores em educação e da sociedade tarauacaense.

Nós da Diretoria Executiva do Sinteac agradecemos a  todos e aproveitamos o momento para deixar nossa mensagem de Paz, Amor e Fraternidade aos associados e suas famílias. Mensagem esta, extensiva aos nossos amigos, colaboradores e parceiros.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2014!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem