HOMENAGEM AO GRANDE SINDICALISTA RAIMUNDO ACCIOLY

Foto: PARABÉNS PARA O PROFESSOR RAIMUNDO ACCIOLY, SINDICALISTA QUE MERECE O RECONHECIMENTO E O RESPEITO DA POPULAÇÃO TARAUACAENSE

Quero aqui homenagear em nome da família Sinteac/Tarauacá o meu grande amigo Professor Raimundo Accioly pelo trabalho realizado a frente do Sindicato pela sua luta, pela sua competência, humildade e por saber dividir com os companheiros as conquistas alcançadas.

Nestes anos  de trabalho e dedicação, Accioly tem demonstrado que com união, coragem, trabalho e bom senso, é possível vencer muitos obstáculos. Respeitado por todos, ele se transformou em um dos principais nomes do sindicalismo acreano e sua experiência, serenidade e equilíbrio são fatores importantes que fizeram deste guerreiro um dos grandes protagonistas de todos os movimentos sociais da nossa cidade.

Parabéns Accioly! Que Deus lhe dê muitos anos de vida para que você continue lutando  juntamente com todos aqueles que querem o melhor para o nosso povo. 
Feliz aniversário e tudo de bom na sua vida.O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre - SINTEAC, parabeniza o grande sindicalista e  incansável líder Professor Raimundo Accioly pelo trabalho realizado a frente do Sindicato pela sua luta,  dedicação, competência, humildade, e, principalmente pelas conquistas alcançadas.

Professor Accioly.
" Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis". (Bertold Brecht).
 
Com certeza você é um desses imprescindíveis!
 
Parabéns, a família Sinteac/Tarauacá deseja muita saúde e felicidades!
 
A diretoria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem