TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE TARAUCÁ PODERÃO PARALISAR SUAS ATIVIDADES

Os trabalhadores em educação da Rede Estadual do Município de Tarauacá  poderão paralisar suas atividades na próxima semana. 
O motivo da paralisação diz respeito ao não pagamento dos Prêmios Anuais de Valorização e Desenvolvimento Profissional – VDP e de Valorização e Desenvolvimento da Gestão – VDG, a que fazem jus os Diretores Escolares, Coordenadores de Ensino, Coordenadores Administrativos, Coordenadores Pedagógicos e  Professores (efetivos e temporários) em regência de classe, que se enquadrem na legislação pertinente à matéria e que tenham cumprido os critérios ali estabelecidos que deveria ter sido pago juntamente com o pagamento e até hoje (30) ainda não foi creditado.
O Sinteac do Núcleo de Tarauacá entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação e informaram que tiveram impedimento jurídico de pagar juntamente com  o pagamento deste mês e seria pago em folha suplementar.
"Se até sexta feira esta folha suplementar não sair faremos uma paralisação e ocuparemos o Núcleo de Tarauacá", disse o presidente Eurico Paz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem