terça-feira, 10 de setembro de 2013

Secretaria de Educação abre inscrições para concurso público

Estão abertas nesta segunda-feira (9) as inscrições para o concurso público para a Secretaria Estadual de Educação e Esportes (SEE). São 12 vagas para profissionais de nível superior e/ou médio técnico, aptos para atuarem nas funções de professor orientador, professor orientador de Qualificação Profissional e monitor de Qualificação Profissional.
Os profissionais irão atender às necessidades temporárias de excepcional interesse Público do Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano. O salário é de até R$ 1.900,00 por jornada de trabalho de 02 a 30 horas semanais.As inscrições seguem até o dia 13 de setembro e podem ser realizadas em horário comercial nos seguintes locais:

RIO BRANCO – Escola Heloisa Mourão Marques, situada à Rua Rio Grande do Sul, Nº 1908, Bairro: Volta Seca, CEP: 69913-420;
SENA MADUREIRA - Núcleo de Educação da SEE, situada na Avenida Avelino Chaves, Nº 690, Centro, CEP 69940-000;
EPITACIOLÂNDIA – Núcleo de Educação da SEE, situada na Avenida Santos Dumont, Nº 1180, Bairro Centro, CEP: 69934-000;
BRASILÉIA - Núcleo de Educação da SEE, situada à Rua Benjamin Constant, Nº 64, Bairro Centro, CEP: 69932-000;
TARAUACÁ - Núcleo de Educação da SEE, situada Rua Justiniano de Cerpa, S/N Centro, CEP: 69970-000.
Para efetivar inscrição o candidato deverá:
Preencher devidamente e entregar o formulário de inscrição, disponível no local da inscrição;
Entregar o Curriculum Vitae, devidamente comprovado, original e cópia autenticada dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e Comprovante de Endereço) acondicionados em envelope que deverá conter o nome do candidato, Município e cargo pleiteado;
Entregar declaração, firmada pelo candidato, disponível no local de inscrição, em que conste haver disponibilidade para ingresso no programa e para participar da formação inicial e continuada e planejamento, nos dias e horários estabelecidos pela Coordenação do Programa, inclusive aos sábados;
Entregar declaração de que não está impossibilitado para contratação, inclusive em razão de acumulação indevida de cargo ou emprego público e de demissão por atos e improbidade, comprovados por meio de sindicância e ou inquérito administrativo, na forma da Lei;
Se candidato que trabalhe no serviço público, apresentar a declaração de seu órgão de lotação, informando que a sua participação em atividades específicas do Programa não ocasionará incompatibilidade de horário com as funções a serem desempenhadas em seu órgão ou entidade pública de lotação, nem se equiparará ao serviço de consultoria ou assistência técnica.
Seleção
O certame será composto de Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e Formação Inicial.
A análise do Curriculum Vitae dos candidatos será realizada pela Comissão Coordenadora deste processo seletivo ao término das inscrições.
A entrevista será realizada pela comissão coordenadora do processo seletivo posteriormente à análise dos currículos, nos mesmos endereços da inscrição em horários a serem divulgados no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônicowww.see.ac.gov.br.
A data e o local do curso de formação Inicial serão oportunamente divulgados através de edital aos classificados na entrevista.
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 20 meses a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
O edital está publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, de 28 de agosto de 2013, pág. 23 a 27.
 
Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário