TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PODEM PARALISAR SUAS ATIVIDADES HOJE

http://4.bp.blogspot.com/_Hxm5RIeMVk8/Sw0Pcc2jGKI/AAAAAAAAINw/YBPAvtxJVuA/s400/SINTEAC.jpg
Hoje(21) acontece uma grande assembleia com os servidores da rede municipal de ensino do nosso município para definir sobre paralisação das atividades.
A Secretaria Municipal de Educação até agora não enviou uma contraproposta sobre as pautas reivindicadas na database deste ano pelos trabalhadores em educação.
Ontem(20) os trabalhadores em educação se reuniram com a mesa diretora da Câmara Municipal de Tarauacá para informar aos nobres vereadores sobre o impasse que está acontecendo em relação a database deste ano, assim também como solicitá-los que exigam o cumprimento das leis por parte do Poder Executivo. Os vereadores se colocaram a disposição dos trabalhadores em educação para ajudarem no que for necessário.
 
Ainda ontem(21) no final da tarde aconteceu uma reunião da Comissão de Negociação da Database composta pela diretoria executiva do Sinteac, Secretário de Educação, Setor Financeiro e Diretores. O atual Secretário Municipal de Educação, Edmundo Maciel, e o vice-prefeito Chagas Batista pediram desculpas pela situação e fizeram a entrega dos documentos solicitados pelo Sinteac sobre os gastos com os recursos do Fundeb(folha de pagamento dos meses de abril e maio, quadro de lotação por escolas e quadro de permutas) para que a diretoria executiva possa analisar.
Mesmo depois de muitas reuniões e prazos concedidos a Secretaria Municipal de Educação não enviou aos trabalhadores em educação nenhuma contraproposta o que deixa a categoria insatisfeita e na assembleia que acontece daqui a pouco os trabalhadores certamente sairão da assembleia com suas atividades paralisadas e se concentrarão na Secretaria Municipal de Educação para um grande ato público. 
Portanto você trabalhador e trabalhadora em educação, compareçam pois a assembleia é deliberativa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem