Escola Municipal faz paralisação por falta de Merenda Escolar

A Equipe Gestora da Escola Adelmar de Oliveira após reunir-se com alguns membros do Conselho Escolar e funcionários resolveu paralisar as atividades escolares ontem(13) por falta de merenda para os alunos.
Segundo a diretora da unidade de ensino há mais de uma semana os estudantes estão sendo dispensados duas horas antes do término das aulas por falta de merenda, comprometendo dessa forma, a aprendizagem dos alunos.
O Presidente do Conselho de Alimentação Escolar do Município de Tarauacá procurou informações do setor de distribuição alimentação escolar para maiores esclarecimentos. Segundo a equipe de distribuição o problema já foi resolvido e que até a próxima semana as escolas estarão abastecidas com os produtos alimentícios.
"Mesmo com todos os problemas de falta de apoio ao Conselho de Alimentação Escolar  sempre nos colocamos a disposição dos gestores das escolas sobre qualquer problema relacionado a merenda escolar. Se não podermos resolver no diálogo com a Secretaria Municipal de Educação procuraremos os setores da justiça para que tenhamos a solução," enfatiza o Presidente do Conselho de Alimentação Escolar Eurico Paz.


Com informações do Blog da Escola Adelmar de Oliveira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem