Direção do SINTEAC reúne diretores da Rede Municipal para debater database e eleição sindical

Hoje(30) aconteceu pela manhã , no auditório do SINTEAC, uma reunião da direção do sindicato com os Gestores da Rede Municipal de Ensino para discutir a database deste ano, eleição da nova diretoria da entidade e os problemas enfrentados pelas escolas, em virtude da indefinição de quem será indicado para responder pela  Secretaria Municipal de Educação - SEME.
Na reunião, os Gestores das Escolas da Rede Municipal não descartaram a possibilidade de uma paralização de advertência, caso não se defina o nome do novo Secretário até a próxima sexta feira, pelo fato de as escolas estarem enfrentando grandes dificuldades por falta de suporte técnico e administrativo da Secretaria Municipal de Educação.
O SINTEAC enviou a Secretaria Municipal de Educação documento contendo as principais propostas da categoria para a database deste ano, e, até o presente momento não obteve resposta. 
Nesta sexta feira haverá nova assembleia para a eleição e encaminhamento de novos procedimentos, como também as informações referentes a database da Rede Estadual de Ensino, apresentadas pelo presidente estadual da categoria, professor João Sandim. 




 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem