TARAUACÁ: Lançamento do Projeto Nade Legal e encerramento do Projeto Bombeiro Mirim

Na última quarta feira(12), no auditório do Sinteac, aconteceu o lançamento do Projeto “Nade Legal” e o encerramento do Projeto Bombeiro Mirim 2012.
Estes projetos sociais estão incluso dentro do Plano de Metas do Governo do Estado do Acre, que a corporação tem abraçado visando com este último a diminuição do número de mortes por afogamento.
O “Nade Legal” é mais um projeto realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Acre da Regional Tarauacá/Envira em parceria com o Sinteac e será desenvolvido no recesso escolar , e, terá duração aproximada de três meses, onde o corpo de bombeiros em parceria com o Sinteac, promoverá à jovens de 7  a 13 anos a oportunidade de aprenderem a se deslocar em meio líquido, sendo que seu início será 02 de janeiro de 2013.
Sendo a prevenção a melhor forma de se evitar qualquer tipo de ameaça à vida, este projeto se justifica pela importância de preservação da vida.
Buscar estimular o aprendizado da natação aos jovens de Tarauacá, ensiná-los as técnicas de primeiros socorros, prestando um relevante serviço à sociedade de prevenção e preservação das vidas dos seus cidadãos.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre - Sinteac, além da organização dos trabalhadores em educação sempre tem desenvolvidos Projetos Culturais e Esportivos e dado sua contribuição social a sociedade tarauacaense.









































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem