Sinteac realiza assembléia a faz balanço das atividades de 2012.

Assembléia da ultima sexta feira em Tarauacá

A direção do Sinteac em Tarauacá realizou uma assembléia com os trabalhadores em educação das redes estadual e municipal para debater a situação da categoria neste final de ano e as expectativas para o ano de 2013. 

Na próxima semana haverá uma nova assembléia somente com servidores municipais, especialmente os de contratos temporários, onde serão discutidos o pagamento de seus salários de dezembro, além do décimo terceiro, e ainda, as perspectivas de regularização dos mesmos na nova administração em 2013.

Presidente Eurico Paz 

O presidente Professor Eurico Paz, fez um balanço positivo da atuação da diretoria e informou que entidade encerra suas atividades do ano de 2012, promovendo uma grande atividade de lazer em seu clube com banho de piscinas, música, jogos e a realização do grande bingo de natal com sorteios de diversos prêmios para seus associados no dia 23 de dezembro.

Bingão de Natal

A direção da entidade aproveitou a oportunidade para fazer um balanço de seus projetos sociais, culturais, esportivos e de apoio aos trabalhadores em educação e familiares. 

Forte na luta em defesa de melhores dos Trabalhadores em Educação

Muitas pessoas talvez não saibam, inclusive alguns associados um tanto quanto “relaxados”, que o Sinteac de Tarauacá, além de ser uma entidade forte na luta política em defesa de melhores salários, condições dignas de trabalho para os Trabalhadores em Educação, investe pesado em diversos projetos sociais, culturais, esportivos e outros, sempre buscando contribuir com o desenvolvimento do município e a promoção de diversas atividades que podem melhorar a vida de seus associados e associadas. 

Hidroginática

1. ACADEMIA DO SINTEAC - O fortalecimento da academia onde os associados realizam suas atividades de musculação, hidroginástica e outras, sob a orientação de um profissional de educação física pago com a contribuição dos trabalhadores.

Aulas de Música

2. AULAS DE MÚSICA – Reabertura da escolinha de música do sindicato onde são oferecidas aulas básicas de violão e teclado para filhos e dependentes dos associados, nos contra turnos de suas atividades de aula do ensino regular. 

Natação

3. NATAÇÃO – Em parceria com o corpo de bombeiros através do programa “Nade Legal”, a entidade oferece atividades de natação para filhos e dependentes de nossos associados; 

Convênios

4. CONVÊNIOS – O sindicato mantém convênios com profissionais do ramo da medicina, odontologia, estética, laboratórios de diagnósticos, clínicas de fisioterapia, setores do comércio e outros setores de serviços, onde somente os associados obtêm descontos especiais em seus pagamentos diretos ou através de descontos em folha. 

Projeto Social Bombeiro Mirim

5. BOMBEIROS MIRINS – Sinteac é parceiro do Projeto Social Bombeiro Mirim, do Corpo de Bombeiros do município por entender a sua importância e sua dimensão social. 

Clube do Sinteac

6. CLUBE SOCIAL – A entidade mantém ainda uma área social com salão, praça, duas piscinas, churrasqueira, onde os associados realizam seus encontros, assembleias, seminários, festas e confraternizações. 

Bingão de natal

7. BINGÃO DE NATAL – Sempre no final de cada ano a entidade promove um grande bingo, onde reúne seus associados para um dia especial de lazer em que os mesmos concorrem ao sorteio de valiosos prêmios. 

Blog do Sinteac

8. BLOG DO SINTEAC – A entidade criou uma página na internet, onde publica matérias, informações, convocações, fotografias e outros assuntos de interesse dos associados. 

Programa “A Educação e o Trabalhador”

9. PROGRAMA “A EDUCAÇÃO E O TRABALHADOR” – Há oito anos no ar em parceria com a Rádio Comunitária Nova Era FM, a diretoria do sindicato apresenta o programa “A Educação e o Trabalhador” nas manhãs de quintas feiras, às 8h, através de entrevistas com associados e gestores escolares, gestores públicos do município e do estado, anúncios, convocações, opiniões e outras informações de interesse de todos.

Festival da Canção Tarauacaense (FECANTA) 

10. CULTURA – Em parceria com outras entidades, o Sinteac promove e colabora com diversos projetos culturais realizados no município a exemplo do Festival da Canção Tarauacaense (FECANTA), projetos culturais de iniciativa das escolas e dos trabalhadores em educação. 

Rachão: Maior campeonato de futsal do município de Tarauacá

11. ESPORTE – O Sinteac, em parceria com a Rádio Comunitária Nova Era FM, realizam o maior campeonato de futsal do município de Tarauacá, com a participação de 40 equipes, cerca de 400 atletas e quase 300 jogos por ano. É o já tradicional Rachão, que promove inclusão social através do esporte, atividades físicas e de lazer para os tarauacaenses.

com informações do PORTAL TARAUACÁ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem